Já se joga o miniHelli

Fevereiro 8, 2009

minihelliÉ com prazer que anuncio o meu ultimo jogo o miniHelli.
O jogo é excelente.
Claro que a minha opinão não é a mais impercial de todas mas tenho tido boas criticas.
É um mini jogo, não é preciso aprender nada para jogar afinal de contas joga-se com um click no mouse.
Impressionate o quão viciante um jogo tão simples se pode tornar. (Quero ver quem é que bate o meu record) 😀
Bem, este está concluido e com ele apareceram novas ideias para outros jogos, por isso já tenho o que fazer.
Posso já dizer que vem aí um jogo com o mesmo tipo de jogabilidade que o miniHelli mas não será um miniHelli 2 ( mais não digo ) e não se esqeçam do The Flushing está quase a sair.

Deixe uma Resposta

