Blogar sobre nada

Setembro 8, 2010

Depois de ter lido um post no Proud N00b sobre como blogar, fiquei com vontade de escrever mais um post no meu blog, mas sobre o quê?

Ok vou blogar precisamente sobre o facto de não saber o que devo blogar.
Como será que tantos autores de blogs conseguem tema para um novo post dia após dia após dia?

Enquanto eu que só escrevo quando “O Rei faz anos” estou aqui a arranhar umas frases que pouco interesse ou nenhum tem para quem quer que seja. Mesmo eu tenho a certesa que esquecerei com facilidade o que estou a escrever neste momento.

A pergunta que me surge neste momento é, Então porque que estou a escrever?
Poderia dizer que é para treinar, sem treino nunca escreverei nada que atraia leitores. Apesar desta ser umas resposta valida, não é a verdade.
A unica resposta que me vem à cabeça e que sinto-a como verdade é que o que li antes de começar a escrever me deu uma vontade tão grande de fazer um post que, mesmo sem ter assunto algum para escrever, aqui estou eu a escrever um post com o titulo “Blogar sobre nada”.

Outra pergunta me surge depois desta é: Será que quem escreve todos os dias tem uma grande vontade de escrever posts, é por isso que escrevem todos os dias ou serão meras pessoas como eu que lutam para ter um tópico que possa ser corrigido.

Vou ficar a pensar no que vou escrever no próximo post.

Deixe um comentário